Na Vanguarda dum Ideal Sporting 1906...

.posts recentes

. Final Taça da Liga - Spor...

. Final da Taça da Liga!!

. Sporting 2 - Rio ave 0

. De volta ao activo!!

. Vergonha Continua...

. Sporting - Academica Coim...

. Sporting - Lagoa

. Grupo de adeptos lança ma...

. Desculpas Pela falta de a...

. Deslocação a Guimarães pa...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Junho 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 14 de Junho de 2007

Deslocação de 2 dias a Vizela!

Depois de marcar presença em Loures para a primeira mão da meia final do campeonato de futsal , o nosso núcleo deslocou-se os 2 dias a Vizela para apoiar a nossa equipa a virar o jogo contra a Fundação Jorge Antunes!

 

Sendo assim no Domingo com o jogo marcado para as 18 da tarde partimos de Coimbra os 4 elementos do núcleo por volta das 14 Horas! Chegados ao Pavilhão de Vizela , deparamos logo com o primeiro problema! Alguém dizia que os bilhetes estavam esgotados! Claro que fizemos logo o possível para resolver a situação , e felizmente devido a amabilidade dum dirigente da Fundação lá conseguimos os bilhetes que premiavam a nossa viagem! Era tempo de ir ao carro buscar a Faixa e os Estandartes para entrar!

 

Levando os Estandartes na mão , segundo problema do dia , não podiam entrar os paus dos mesmos! Tudo bem , tiramos os paus a entrada e lá nos dirigimos para o nosso sector! Mas qual sector? Tava tudo a molho e deus , e tivemos de ficar num canto completamente misturados com os adeptos da Fundação!

 

Mas isso não nos impediu de gritar , cantar e apoiar o jogo todo , e fizemo-nos ouvir bastante vezes e eu acredito que a nossa voz deu o alento preciso aos nossos jogadores para ganhar este jogo!

 

Tivemos de ir a penal tis , mas felizmente ganhamos , tendo Cristiano realizado uma excelente exibição , que não seria a primeira! :)

 

Chegava altura de regressar a casa temporariamente , não sem antes esperar a saída da equipa e conseguir através deles os bilhetes necessários para o núcleo ! Mais uma vez a equipa foi excelente e veio pessoalmente agradecer o nosso apoio e dialogar connosco!

 

Aqui fica o vídeo do penal ti de Evandro que deu a vitoria neste dia!

 

 

Bem vamos então fazer o relato o relato do sengundo dia , uma segunda feira , dia de trabalho , com o jogo marcado as 20 horas! Saimos de Coimbra eram 15 Horas , tendo chegado bem a tempo ao Pavilhão! Soube tambem ao chegar ao carro que o Nucleo do Algarve iria fazer o incrivel esforço de se deslocar a Vizela para se juntar ao nosso núcleo no apoio! Isto revelou-se tremendamente importante no final , o meu grande obrigado aos 3 guerreiros do algarve que vieram!

 

Chegados ao pavilhão garantindo os nossos bilhetes , era tempo para refrescar a garganta e fui beber um verdinho da zona com a dona isabel! :) Tava bem bom!!

 

Com o núcleo do Algarve cá , era dada a hora de entrar no pavilhão , para irmos para o mesmo sitio , desta vez devidamente dividido! Ou melhor ao Incio estava mas devido a entrada de publico de mais , novamente adeptos da fundação ficaram ao nosso lado!!

 

Tendo desta vez de correr o pavilhão inteiro ,a procura do comissario da Gnr responsavel pelo jogo , para perdir-lhe se podiamos por a faixa no mesmo sitio de ontem!! :)

 

Faixa posta , gargantas afinadas , ambiente ao rubro e muito hostil! Quero tambem deixar um abraço ao pessoal do Sporting.XXI que se juntou a nos , uns bravos de Guimaraes que deram um enorme contributo ao nosso apoio! :)

 

Mas era tempo de a bola rolar , mas esta 1 parte não iria ter qualquer golo! De realçar sim a vinda do Bibi e Zezito , expulsos no dia anterior para ao pe da Torcida Verde! Infelizmente não puderam regressar na 2 parte devido a não estarem completamente seguros ao pe de nos!

 

Mas é nestas pequenas coisas que eu fico orgulhoso na modalidade! O apoio e convivio deles connsoco é real e sentido!

 

Na 2 parte fica para a historia os 1-3 e a nossa grande festa em cada golo marcado , e no final com toda a equipa! Durante todo o jogo cantamos sem medo , e muita vez fizemo-nos ouvir , apesar de sermos uma minoria!! :)

 

No final saidos com escolta da gnr ainda ouve lugar a algumas bocas mas nada demais se passou , foi apenas dor de corno de alguns vips do Vizela !

 

Mas ainda havia tempo para conversar com a equipa ca fora , tirar fotos com eles , e desejar boa sorte a eles para a luz e dizer ue podiam contar com o nosso apoio! :)

 

A viagem foi feita com clima de grande alegria e ate apitamos pelas ruas de Vizela !! :X

 

Obrigado a nos Coimbra pela dedicação nos 2 dias e ao Nucleo do algarve na segunda!

 

Ficam algumas fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por torvercoimbra às 18:12
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds